23 / 04 / 2015

Valen entrevista: Camila Rech, do Meninices da Vida


Gente, olhem que amor <3<3<3 A Camila Rech, do blog Meninices da Vida, conversou comigo e contou numa micro super fofa entrevista um pouco da história dela como blogger. Acompanhem! E OBRIGADA Camila amada!

Desde quando vc tem o blog e em que momento viu que virou uma coisa mais séria? Tenho o blog desde 2010 e vi que ele se tornou “uma coisa mais séria” digamos assim quando os acessos aumentaram muito e as marcas começaram a entrar em contato comigo.

O que você mais gosta em ser uma blogger? Gosto de conhecer novas pessoas e trocar experiências. Poder compartilhar o que eu curto e ver que tem pessoas que se identificam com essas mesmas coisas.

O que mudou na sua vida pessoal depois do blog? Não mudou muita coisa não. Claro que agora recebo mais convites para eventos e afins, mas não que tenha mudado radicalmente. Já na questão do sentimental, acho que o blog me ajudou a ter mais confiança e perder um pouco a timidez.

Existiu alguma blogger brasileira ou estrangeira que te inspirou? Sim! Eu sou apaixonada pelos looks da Luanna do blog Le Happy (LINK).

Você acha que um dia vai parar de escrever? Acho difícil! (risos) Amo escrever e fotografar!

Você cuida do seu blog sozinha? Sim! Faço tudo sozinha: fotografo, gravo, edito, escrevo, respondo, tudo sou eu quem faço (só as fotos de look é meu namorado que fotografa).

O que vc diria para uma menina nova que quer começar um blog? Para começar sem segundas intenções, sem pensar em ganhar grana ou parcerias. O primeiro passo é curtir blogar, fazer por amor e gostar de compartilhar suas ideias.

Amei muito o depoimento da Camila! Valeu! Agora prometo pra vcs outra entrevista em breve, com a Camila Martins, do blog By Camila Martins. Aguardemmm 😛

• Compartilhe este assunto •

• Faça um comentário no Facebook sobre esse assunto •

• Comente aqui no blog •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Você também pode gostar destas matérias •