12 / 03 / 2015

Paris Fashion Week


A Paris Fashion Week, última semana de moda da temporada, chegou ao fim ontem (11/03) e apresentou as lindas coleções de outono-inverno das marcas fashion mais bombadas do mundo! 😀 Hoje eu venho te contar tudo sobre os meus desfiles favoritos, confere aí:

Anthony Vaccarello: No primeiro dia da semana de moda de Paris, Anthony Vaccarello levou à passarela looks ousados. As fivelas, estrelas e recortes ganharam vida em detalhes como o couro e as aplicações de tachas e franjas metalizadas!

Elie Saab: O estilista libanês fugiu do óbvio com looks curtos e impactantes. A cartela de cores da coleção, que estava bem jovem e moderninha, tinha tons fortes e intensos e muitas aplicações de rendas e bordados! AMEI! <3<3<3

Balmain: A marca trouxe o colorblocking de volta! A cartela de cores da coleção estava maravilhosa e bem inusitada. A cintura era marcada com cintos de fivelões e os tecidos eram fluidos. Destaque também para as capas e as franjas, que estão bombando em vááários desfiles!

Maison Margiela: A top maquiadora Pat McGrath assinou a beleza do desfile e transformou as modelos em bonecas com bocas enormes e olhos bem marcados. Galliano brincou com a alfaiataria e com a risca-de-giz, que aparece em saias longas, blusas e em um corset lindo!

Givenchy: A grife apostou nas modelagens com inspiração nos anos 20 e 40. Na passarela, muito veludo, renda, transparência e peles. Um mix de referências e décadas!

Lanvin: A coleção estava cheia de influências ciganas (gipsy) além de unir o streetstyle com o universo glam. Sobreposições, franjas e brilhos foram ganhando destaque nos looks lindos do desfile.

Vivienne Westwood: O desfile da estilista foi bem inusitado e aconteceu no fundo de um prédio superclássico, onde foi criado um ambiente bem underground. Tinha até banda punk tocando! Na passarela na qual a coleção chamada Unisex estava sendo apresentada, homens usavam vestidos e mulheres ternos. Tudo trocado hehehe

Saint Laurent: O desfile da grife foi puro rock! A make já dizia tudo: olhos pretos bem marcados e batom vermelho. As modelos usaram meias calças rasgadas, muito couro, p&b e botas lindas! Show!!!

Valentino: O preto&branco predominou na passarela da marca na forma de estampas geométricas e listradas que tomaram conta de roupas e acessórios. Os looks total black ganharam toques de cor e os casacos de pele estampada estavam lindos!

Chanel: A Chanel apresentou um inverno tradicional porém descontraído, marcado por muitas peças em tweed, modelagens retas e estampas! Claro que na passarela não poderiam faltar as tops Cara Delevigne e Kendall Jenner, queridinhas de Karl Lagerfeld.

Christian Dior: O desfile da Dior estava de babar! A cartela de cores estava LINDA e bem colorida. Na passarela: muita pele, alfaiataria e golas bordadas! Um encanto!

Alexander McQueen: Muitas texturas, relevos, transparências e recortes. Amei as peças com textura floral em relevo, os vestidos delicados com cascata de babadinhos e as saias plissadas. <3

Louis Vuitton: A coleção estava linda e foi super super super elogiada! Couro e pele dominaram a passarela, mas o que eu mais amei foram os vestidos estampados. Destaque para as bolsas e sapatos maravilhooooosos da grife! Amei!

Fotos: Divulgação

• Compartilhe este assunto •

• Faça um comentário no Facebook sobre esse assunto •

• Comente aqui no blog •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Você também pode gostar destas matérias •