26 / 10 / 2015

Meu primeiro aníver em Orlando


Gente, eu tava louca pra falar do meu aniver pra vcs. Mas estava esperando as fotos oficiais, sabem? Aquelas que a gente sempre fica linda 😛 Então, foi a primeira vez que comemorei em Orlando, eu estava na expectativa de como seria a adesão e no fim foram mais de 100 pessoas!

As pessoas da minha mais nova cidade do coração, onde estou morando com minha família desde o fim do ano passado, me receberam muito bem. Enviamos bombons aos vizinhos e eles foram superaquecidos com a gente!

Aqui nos Estados Unidos, a gente contrata a polícia mesmo para nos ajudar a cuidar da segurança da festa. E os policiais se tornam pessoas que conhecem a casa de todos os moradores, muito legal. Além deles, tivemos vários fornecedores que minha mãe, incrível como sempre, conseguiu encontrar. E tudo estava perfeito! Adiante em outro post falo isso pra vcs, pois teve de tudo, de brigadeiro a paleta mexicana! Vieram meus avós maternos e eu curti muito, além de algumas amigas queridas e mais especiais do Brasil, que puderam vir e isso foi <3 demais <3

Mas quem me conhece sabe que ano que vem meus 15 anos farei aí, no Brasil, em Porto Alegre, e ainda assim farei os meus Sweet Sixteen aqui nos EUA para o outro ano ainda. #ValenFesteira O vestido que eu usei era da Skazi. Quem me enviou foi a Cris Satt, da Tissatt, através da minha avó e eu AMEI! Amo a Skazi e é uma marca que está comigo desde sempre <3

Então, obrigada para minha família que me proporcionou essa festa inesquecível e a todos que puderam estar presentes ou enviaram recados fofos por email, WhatsApp, Snap, inbox, direct message, whatever! LOVE YOU ALL! Ah, eu estou louca pra contar pra vcs sobre meus novos projetos mas ainda não posso. Estou investindo tempo no meu Canal no YouTube, por isso muitas vezes nem consigo dar atenção devida a todos. Mas assim que der vcs vão entender o sumiço!

Fotos: Acervo Pessoal

• Compartilhe este assunto •

• Faça um comentário no Facebook sobre esse assunto •

• Comente aqui no blog •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Você também pode gostar destas matérias •