09 / 12 / 2014

Ajuda para a Creche Arca de Noé


Pessoal, hoje vim falar de uma ação bem importante com crianças da cidade de Viamão. Eu já ajudo há algum tempo a Creche Arca de Noé, na cidade, e queria falar um pouco do trabalho do voluntário Felipe Scardoelli, de 17 anos. E é por causa deles que estou fazendo um leilão incrível de peças minhas no meu Insta @vallemagalhaes, para arrecadar ainda mais fundos! Bora seguir meu perfil que tudo que vc precisa saber do leilão tá lá!

Mas voltando ao assunto, a Arca de Noé é uma creche comunitária que atende cerca de 60 crianças de 0 a 12 anos. Ela tem instalações bem precárias e necessita de muitas melhorias. :/ O Felipe ajuda o grupo há um ano e continua superengajado na conclusão das obras, entre outras atividades por lá.

“Começamos realizando algumas obras com recursos doados. Logo me dei conta que, como os recursos eram muito escassos, demoraríamos muito para conseguir realizar algumas das mudanças mais urgentes”, me contou ele.

A partir daí surgiu a parceria com a Williams & Sons Coffee, empresa de cafés gourmets, por meio do programa Café com Educação. Esse programa escolhe algumas causas sociais ligadas à educação todos os anos. Parte da receita arrecadada com a venda dos cafés é doada para as entidades selecionadas. Legal, né? #boacausa

30102014valentinamagalhaes

Olha que máximo a transformação da biblioteca da creche! <3

Quem quiser, pode ajudar comprando o café edição especial da creche no site da Williams & Sons, nos pontos de venda, ou por meio de doações de itens infantis ou recursos para as obras. Voluntários das áreas médicas e de educação também são bem-vindos, viu?  :) #vamosajudar #tonessa

Quer mais informações? Acessa a página da creche no Facebook.

Foto: Reprodução

• Compartilhe este assunto •

• Faça um comentário no Facebook sobre esse assunto •

• Comente aqui no blog •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Você também pode gostar destas matérias •